sábado, 14 de março de 2009

O filho à casa rosna

Desta vez, o conflito propaganda tradicional x mídia digital ganhou o post da semana na blogosfera. Saiu na Casa do Galo, com texto do redator Leonardo Luz intitulado "Repete com o tio: A P-R-O-P-A-G-A-N-D-A-M-O-R-R-E-U". Luz enaltece a internet, critica o posicionamento da agência Talent em relação aos blogs e descasca o abacaxi sobre o site da mesma. Daí que os comentários iam de muitos elogios a poucas ressalvas até que surge o Marco. Sócio e presidente de criação da Trade Consultoria e Soluções em Marketing, professor, consultor de marketing e escritor, Marco explicou que a "boa propaganda não morrerá nunca. Estará sempre 'vivinha da silva' na mente do consumidor e o leão ruge sempre de alegria pra quem vai premiar." Expôs mais uma série de argumentos quanto à "magia" da propaganda e a necessidade congênita do ser humano de se satisfazer com esse encanto. Saiu em defesa da Talent alegando haver um erro de interpretação. Marco está correto. Infelizmente, a certa altura ele e Leonardo se desentendem e a discussão toma caminhos turtuosos. Agradeço aos dois pela magnífica contenda, mas eu fico com o grande poeta:

Nenhum comentário: