Fala-se muito no fim da propraganda tradicional, ou tal como a conhecemos. Na Casa do Galo rendeu post sobre o tema. Sou adicto pela web, mas tenho consciência do que ela é. E posso te afirmar convicto: não é a salvação, nem a última azeitona do pote. "As agências estão despreparadas...", "Os clientes não acreditam em social media...", "Ninguém assiste mais televisão...", ora, convenhamos aqui temos verdades e mentiras, colocações e exageros. Quer um exemplo? Ontem, a Twitterlândia estava a milhão, antes das 22h. Assim que começou o Bem Amigos com o Ronaldo Bolota e a nova temporada do CQC foram todos para a televisão. Não se percebia viv'alma tupiniquim no Twitter. Assim que ambos programas acabaram, lá estavam eles de volta. Quem twittava ontem nesse horário pode confirmar. Insisto: uma coisa não invalida a outra. A tendência das mídias (off e on) é a integração e não se extinguir umas às outras. E aí é que o bicho pega.
terça-feira, 10 de março de 2009
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